Brazil AV Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUSTANG ÚLTIMA CORRIDA

2 participantes

Ir para baixo

MUSTANG ÚLTIMA CORRIDA Empty MUSTANG ÚLTIMA CORRIDA

Mensagem por Roberto Christian Seg Dez 15, 2014 8:03 pm

Fui tirado da corrida da quinta volta aos 7 minutos e 6 segundos.

Ao retornar à pista o corredor Marco Aurélio não se preocupou com o carro que vinha atrás (Eu), cuja corrida foi totalmente prejudicada.
No meu entendimento a punição deveria ser a desclassificação e não STOP/GO, visto que treinei a semana inteira por conta dos pontos dobrados.

Se analisarem minhas corridas e treinos, a minha conduta nestes casos (saída e retorno à pista) é de sempre respeitar o piloto que vem em seguida.

Um abraço a todos!

Roberto Christian

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 53
Localização : Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

MUSTANG ÚLTIMA CORRIDA Empty Re: MUSTANG ÚLTIMA CORRIDA

Mensagem por Miudo Ter Mar 24, 2015 8:32 am

Olá Roberto, faltou foi mais detalhes pra correr atras do replay, qual foi o mod essa mensagem foi enviada no dia 15/03, foi na INDY???? Por favor para contestar tem o post certo la de contestação não faz post espalhado se não zoa o forum, dê mais detalhes, mais provavelmente foi indy pelo comentário da punição. Indy não está em campeonato ainda foi só 4 fun mais nem isso tira a responsabilidade dos pilotos de fazerem uma boa corrida. Vamos rever este rigor nas punições da indy.

Gilson


Roberto Christian escreveu:Fui tirado da corrida da quinta volta aos 7 minutos e 6 segundos.

Ao retornar à pista o corredor Marco Aurélio não se preocupou com o carro que vinha atrás (Eu), cuja corrida foi totalmente prejudicada.
No meu entendimento a punição deveria ser a desclassificação e não STOP/GO, visto que treinei a semana inteira por conta dos pontos dobrados.

Se analisarem minhas corridas e treinos, a minha conduta nestes casos (saída e retorno à pista) é de sempre respeitar o piloto que vem em seguida.

Um abraço a todos!
Miudo
Miudo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos