Brazil AV Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTESTAÇOES

+15
Carlos Gonçalves
Laercio Costa
Luciano Malagola
Miudo
Nélio Mário
Guto Abreu
Admin
marcos luiz
brenno menezes
Brunno Almeida
Alan Araujo
Arlindo TC
George Alexandre
paladyno_br
Antonio Borba
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Miudo Ter Mar 24, 2015 8:37 am

Problema já foi discutido, incidente causado por lag os dois pilotos estavam com replays diferentes.


George Alexandre escreveu:REVER REPLAY DA VOLTA 2 AOS 0:52 SEGUNDOS DA VOLTA, O PILOTO LAERCIO COSTA BATE NO MEU CARRO NA LATERAL TRASEIRA ALÉM DE ESTAR FORA DO TRAÇADO, POIS A PREFERÊNCIA DA CURVA ERA MINHA E ELE NÃO ESTAVA AO LADO COMO O PRÓPRIO COMENTOU NA HORA DO INCIDENTE E SIM ATRÁS E AINDA VOLTOU A COLIDIR MAIS A FRENTE QUANDO VOLTOU DE VEZ PRA PISTA ME JOGANDO PARA FORA DA PISTA.
Miudo
Miudo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Miudo Ter Mar 24, 2015 8:38 am

VC ja discutiu isto com o paladyno via TS.


Luciano Malagola escreveu:Piloto Luciano Malagola - 16/03 corrida do campeonato mustang... eu levei Stop Go sem motivos... olhei o VT e não vi nada de anormal (eu cortei somente 2 vezes no mesmo lugar pois o carro da frente estava instável e fiquei com receio de bater nele mas não levei nenhuma vantagem nisso pois tive que frear mais para fechar a curva) e depois de 3 paradas no box e não pagar o StopGo levei DQ. (quero os meus pontos da corrida) estava em 7º.
Miudo
Miudo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Miudo Ter Mar 24, 2015 8:47 am

Laércio,

Acabei de ver o replay por várias vezes e o que aconteceu fou um acidente de corrida, na verdade depois que vc virou8 uma bola de ping pong entre o Jucie e o Carlos Gonçalves vc feiou um pouco mais e o Guto que vinha atras rápido não teve muito o que fazer ele tinha gente atrás dele também, ele não teve culpa neste acidente por isso não esperou, até agora não acho passível de punição.

Laercio Costa escreveu:CAMP. MUSTANG - 23/03

Na volta 1, quando eu contornava a primeira curva os pilotos Jucie e Carlos Gonçalves forçaram 3 lado a lado me(Forçou ultrapassagem de maneira indevida), e em seguida o Piloto Guto Abreu me rodou (Acidentalmente, lógico) mas Não Me Esperou. Seguiu corrida.
Miudo
Miudo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Miudo Ter Mar 24, 2015 9:06 am

Nossa Carlos esta deu trabalho

Mais vamos lá, na primeira curva o Brigadeiro não fez cut track ele errou o ponto de freada e saiu da pista, coisa que vc também fez na volta 5. Abrir ou sair para o lado externo da curva não é cut track na verdade vc está se arriscando em pegar uma areia ou grama e sair da pista isso foi falado no briefing, cara eu sei que vc só tava observando ele por que vcs ficaram de ponteiros lá na frente o tempo todo, teu carro ficou mais dentro das duas linhas que o deles, vc correu bem certinho com alguns pequenos deslizes mais foi bem certo, mais fiquei vendo o raplay aqui e não ví nada de tão ilegal assim para punir o cara todas as vezes no saca rolha foi nitidamente quando ele perdeu o ponto de frenagem na verdade ele perdeu tempo ali, todos ali em algum momento passaram meio que reto, até eu que tava lá atras errei a mão ali várias vezes, o Jucie que vinha atras de vocês fez a mema condução ou pior, mais ele não estava na sua frente ne? Então cara estou respondendo aqui tua contestação mais realmente não vejo punição pra isso levando em conta que já que vc me fez ver a corrida toda kkkkk eu fiquei vendo de vários pilotos inclusive a sua e realmente não vejo punição neste momento.

Gilson


Carlos Gonçalves escreveu:Mod Mustang, dia 23/03/2015

Piloto contestado: Sexy Brigadeiro

Protestos na voltas mencionadas abaixo devido a cut track.
Volta 1: cut no sacarolha.
Volta 2: antes da primeira curva, sai com carro pra fora da linha da pista e pra tangênciar melhor cut na curva 1  , na curva seguinte a direita outro cut e na seguinte também cut,depois cut na subida pro sacarolha, cut na última curva da pista.
Volta 4: cut na segunda curva e cut na última curva.
Volta 5: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut no sacarolha.
Volta 6: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na curva 2 e cut na última curva.
Volta 7: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1.
Volta 8: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1.
Volta 9: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na curva 1, cut na curva 3.
Volta 11: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1.
Volta 12: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na última volta.
Volta 13: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut no inicio da subida pro sacarolha, cut no sacarolha e cut na última curva da pista
Volta 14 cut no sacarolha e liga o farol antes da penúltima curva.
Volta 16: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na subida pro sacarolha.
Volta 18: cut na subida do sacarolha e cut no sacarolha.
Volta 19: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut no sacarolha.
Volta 20: cut no sacarolha.
Volta 21: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na subida do sacarolha
e cut na última curva da pista.
Volta 22: cut na curva 1 e acionamento do farol na subida do sacarolha e cut na curva após o sacarolha e cut na última curva da pista
Volta 23: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut no sacarolha.
Volta 24: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1.
Volta 25: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na curva seguinte para a direita.
Volta 26: após sair do box, cut na curva a direita e cut no sacarolha e cut na última curva da pista.
Volta 27: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut no sacarolha.
Volta 28: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut na curva seguinte para a direita e cut na curva seguinte e cut no sacarolha e cut na última curva da pista.
Volta 29: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1.
Volta 30: sai pra fora da pista pra tangênciar melhor na curva 1 e cut no inicio da descida do sacarolha e aciona o farol antes de cruzar a linha de chegada.
Miudo
Miudo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Sexy Brigadeiro Ter Mar 24, 2015 1:58 pm

Bom, na verdade, ele listou TODOS os meus ERROS - e como disse ontem, a pista é complicada e eu errei MUITO - impossível ser 'preciso' em TODAS as curvas, ainda mais de teclado e ainda mais em pistas como Laguna..

Em NENHUM momento fiz NADA daquilo 'de propósito' e pra ganhar tempo.
É só ir no LiveRacers e cruzar o meu replay com os tempos de cada volta e cada setor pra ver se nos supostos 'cut tracks' mencionados houve ganho real de tempo.

Em alguns POUCOS momentos em que eu achei que haveria ganho, eu tirei o pé pra 'compensar', como sempre fiz e sempre pedi aos outros pilotos que fizessem também - simplesmente porque é o CERTO e JUSTO - quem gosta de vencer corrida de forma ilegal é um idiota na minha opinião e eu não sou um desses - muito pelo contrário: sempre combati esse tipo de gente e de postura.

E ele esqueceu do meu erro absurdo na freada pro Saca Rolha na volta 20 ou 21 em que eu passei reto, quase fiquei preso na brita e perdi um total de quase 20 segundos... E ainda assim, terminei a corrida quase 30 na frente dele...

Eu sinto muito se ele não se deu bem com a pista e estava estranhamente lento ontem...
Mas vir com esse xororô todo aí é foda...
O cara é sempre BEM mais rápido que todo mundo e ninguém contesta as vitórias dele...

Mas Gilsão, de boa, se quiser me aplicar uma punição, fique à vontade!
Vou ser vice dele do mesmo jeito no final do campeonato - hahahaha!

PQP... Na moral...
Sexy Brigadeiro
Sexy Brigadeiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

https://www.youtube.com/SexyBrigadeiroGames

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Carlos Gonçalves Ter Mar 24, 2015 3:40 pm

Vai contestar as vitórias porque, se não tem o que ser contestando.....só tem esse seu choro de eu ser bem mais rápido. Pessoal que analisa os logs tanto da f1bc como da brazil av, e até os da box race brazil tão aí pra te calar, pois nunca encontraram nada de anormal.

Minha contestação foi baseada no briefing de não passar com o carro com as 4 rodas fora da pista sendo sujeito a punição e como foi só um piloto que chegou a minha frente só vi o seu como poderia ter sido o jucie, guto e outros mais pilotos, por isso nem me preocupei com a sua posição, pois achava que seria punido e fiz uma corrida tranquila e sem erros.

Assim como também falaram no ts vendo o replay que o Valfrido e mais um outro piloto fizeram vários cuts durante a corrida.

Sempre me aproximava no sacarolha e vi os cuts lá quando estava perto e a diferença aumentava e em todos esses mencionados não lembro de ter visto você tirando o pé no replay. Senão me engano você só no sacarolha cortou no mínimo 10x kkkkk. Se em toda a corrida eu passei 1x ali com as 4 rodas fora da linha da pista foi muito. Sem contar seus outros cuts.

Meu treino pra corrida de ontem foi de 30 min antes da corrida começar, só pegar o set de sempre e fazer a corrida. Quem anda bem não precisa treinar muito para chegar nas primeiras posições em um mod que sempre anda bem.

Então você é vascaíno!!!! kkkkkkk

Carlos Gonçalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Sexy Brigadeiro Ter Mar 24, 2015 3:52 pm

Eu ainda discordo de tudo o que você disse e não entendo porque você está tão preocupado em vencer corridinhas de vídeo game, mas enfim... Eu realmente não me importo.

Se você acha que minha vitória (e pilotagem) foi injusta... beleza. Já disse que discordo, mas se o Gilson ou qualquer outro admin achar que eu mereço punição ou DQ, eu realmente não me importo.

Podem dar a vitória pra você e até o Título do campeonato logo de uma vez - NADA disso muda NADA na minha vida. E o prazer que tenho em correr aqui está em me divertir, ter boas brigas e disputas na pista, tentar algumas ultrapassagens e... é isso. Resultado (positivo ou negativo) não me importa MESMO.

Mas pelo visto importa muito pra você, a ponto de você assistir um replay inteiro e anotar cada curva, de cada volta, aonde você acha que eu cortei e ganhei tempo ilegalmente e desmerecer a minha vitória e performance sugerindo que 'eu só venci, porque cortei (pilotei ilegalmente)'...

Sinceramente.. lamentável, mas enfim..

Espero ganhar alguma punição então, já que isso te faria feliz...

E nas próximas corridas, mesmo se eu estiver na frente, eu abandono na última volta e deixo você vencer, ok?

Se preocupe não!
Smile
Sexy Brigadeiro
Sexy Brigadeiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

https://www.youtube.com/SexyBrigadeiroGames

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Carlos Gonçalves Ter Mar 24, 2015 4:32 pm

Se me importasse realmente, eu treinaria pro campeonato, faria stint de corrida pra ver em que volta irei parar e quanto de combustível tem que colocar, faria meu carro com um setup para consumir menos combustível e pneu ou até treinaria de madrugada como você faz algumas vezes kkkk. Poderia correr aí todo dia treinar e ganhar 90% das corridas e nem tenho esse interesse, só corro uma ou duas vezes na semana, até deixei de andar aí por um tempo pra não ficar chato sempre o mesmo ganhando. Em outros campeonatos envio o setup para o pessoal para eles andarem mais próximo de mim e dos outros pilotos da ponta, para ter uma corrida mais equilibrada.
Concordo contigo nesse trecho, mas de forma limpa "ter boas brigas e disputas na pista, tentar algumas ultrapassagens", tanto que as vezes não faço qualy. Se você corresse em simuladores mais avançados o jogo te puniria automaticamente, idem na liga gtr brasil em qualquer dos mods e simuladores. Falaram que nas próximas corridas não terá pistas que dá pra cortar, que pena para você e para os outros que cortaram também. E sabemos que você é meu patinho, vice ou bi-vice né?! Laughing Acho que já foi no fia gt e no mustang ou só no fia, algo assim. Fim de conversa meu eterno vice.

Carlos Gonçalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Sexy Brigadeiro Ter Mar 24, 2015 9:13 pm

Treino de madrugada, pois é o tempo que tenho, afinal de contas, tenho uma vida (trabalho, família, etc) e não vejo o fato de 'treinar de madrugada' como algo 'negativo' - não entendi o porquê da sua ironia aqui, mas enfim...

"até deixei de andar aí por um tempo pra não ficar chato sempre o mesmo ganhando"

"E sabemos que você é meu patinho, vice ou bi-vice né?!"

"Fim de conversa meu eterno vice."

Só pérola! Dignas de um verdadeiro 'Campeão' - humildade pura!

Fique tranquilo 'Mestre Do Universo'. Você vencerá novamente e te ajudarei no que puder - você é mais merecedor que eu e todos os outros pilotos aqui - somos todos uns merdas. Só você é bom!

Uma salva de palmas, por favor, moçada!!..
Sexy Brigadeiro
Sexy Brigadeiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

https://www.youtube.com/SexyBrigadeiroGames

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Laercio Costa Ter Mar 31, 2015 1:54 am

Miudo escreveu:Laércio,

 Acabei de ver o replay por várias vezes e o que aconteceu fou um acidente de corrida, na verdade depois que vc virou8 uma bola de ping pong entre o Jucie e o Carlos Gonçalves vc feiou um pouco mais e o Guto que vinha atras rápido não teve muito o que fazer ele tinha gente atrás dele também, ele não teve culpa neste acidente por isso não esperou, até agora não acho passível de punição.

Laercio Costa escreveu:CAMP. MUSTANG - 23/03

Na volta 1, quando eu contornava a primeira curva os pilotos Jucie e Carlos Gonçalves forçaram 3 lado a lado me(Forçou ultrapassagem de maneira indevida), e em seguida o Piloto Guto Abreu me rodou (Acidentalmente, lógico) mas Não Me Esperou. Seguiu corrida.

Tudo bem que o incidente foi de corrida. O que eu protesto é o fato do Guto nao ter me esperado! Isso foi injusto! Na primeira etapa eu rodei um piloto tambem por acidente de corrida mas eu fui obrigado esperar ele. Eu refaço meu protesto! Porque se em uma etapa eu rodar alguem e ir embora, vão protestar de mim e não vou aceitar punição, estarei em meu direito. Concorda? É bom organizar isso aí, pq oq vale pra um tem que valer pra todos. Se está no regulamento que tem que esperar, se é falado no briefing que tem que esperar, então que se aplique a regra.

Laercio Costa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Roberto Christian Seg Abr 27, 2015 9:13 pm

Mustang (Daytona)

2ª curva da 1ª volta.

S. Brigadeiro fez cagada. Deveria ser desclassificado. Tirou minha corrida na segunda curva da 1ª volta!!!

Por isso eu digo que neguim tem que ser desclassificado se cometer (estragar) a corrida de alguém na 1ª volta. Isso deveria ser ERRO GRAVE com punição a altura.

Vamos ver no que vai dar!

Roberto Christian

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 53
Localização : Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Sexy Brigadeiro Seg Abr 27, 2015 11:21 pm

Eerr.. desculpa, Roberto, mas minha resposta a respeito do que você disse (aqui em cima e no TS durante e após a corrida) estão no vídeo abaixo:

Sexy Brigadeiro
Sexy Brigadeiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

https://www.youtube.com/SexyBrigadeiroGames

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Você é muito vaselina rapaz!

Mensagem por Roberto Christian Ter Abr 28, 2015 2:01 pm



Você não está dando resposta nenhuma e sim uma DESCULPA pela sua irresponsabilidade!

Já falei uma vez e vou repetir: Tem gente aqui na Liga BrazilAVRacing que se aproveita da boa vontade dos outros. Se beneficia da cautela sugerida no briefing. Tem gente aqui que não poderia e nem pode,  correr em outras ligas mas corre aqui e vem com discurso vaselina de bom samaritano.

É foda eu ter que desperdiçar meu tempo e dinheiro para mostrar isso. Vamos lá:

Entendo que tenha tentado mudar o foco do incidente para a situação posterior ao fato, só assim você PODERIA, mesmo que remotamente, ter uma leve razão , se não fosse, tudo vaselina!

- Foi um leve toque;
- Que eu segui a corrida tranquilamente em terceiro lugar;
- Que meu carro não sofreu danos (tu é um vaselina mesmo);

Você destruiu meu carro seu vaselina! Foi por isso que não consegui continuar a corrida e foi por isso que rodei depois!

Prefiro mil vezes ser autêntico do que ser um mero.... você já sabe qual a palavra que vou usar.....

Eu não quero só a punição por ter tentado me passar com os 4 pneus pela grama; Quero sua desclassificação por ter feito isso e ainda ter me tirado da corrida seu vaselina!

Roberto Christian

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 53
Localização : Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Sexy Brigadeiro Ter Abr 28, 2015 2:13 pm

PQP.. Lamentável.. Mas enfim.
Você tá "Çerto".............................
Sexy Brigadeiro
Sexy Brigadeiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

https://www.youtube.com/SexyBrigadeiroGames

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Roberto Christian Ter Abr 28, 2015 2:15 pm

Zé Ruela!

Roberto Christian

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 53
Localização : Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Sexy Brigadeiro Ter Abr 28, 2015 2:15 pm

Tá.
Sexy Brigadeiro
Sexy Brigadeiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

https://www.youtube.com/SexyBrigadeiroGames

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Maycon Dom maio 03, 2015 11:21 pm

edit: resolvido, já que indy nao tem bandeira azul

Maycon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por jucie zanine Seg Ago 24, 2015 11:05 pm

peço que reveja esse toto kkk... que me prejudicou na corrida entra eu jucie  e S .Moriya esta no zapzap da liga o video..

jucie zanine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONTESTAÇOES - Página 2 Empty Re: CONTESTAÇOES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos